Esportes Titulo Tricolor
Para ter moral na Libertadores, São Paulo pega o Mogi Mirim

Duelo é visto como fundamental para equipe deslanchar e chegar bem contra o River Plate

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
01/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


Para tentar esquecer o início de temporada ruim, o São Paulo vai com quatro mudanças para o duelo com o Mogi Mirim, às 20h30 de hoje, no Pacaembu, em jogo atrasado da terceira rodada do Paulistão – o duelo foi postergado para que o Tricolor enfrentasse o Cesar Vallejo, do Peru, pela primeira fase da Copa Libertadores.

Assim como nas últimas rodadas, o técnico Edgardo Bauza promoverá rodízio no elenco. Com isso, Lugano, Wesley, Ganso e Michel Bastos darão lugar a Rodrigo Caio, Carlinhos, Rogério e Centurión. Destes, apenas Bastos, que tem sido muito criticado pela torcida, é desfalque, já que sofreu estiramento na coxa direita.

A partida desta noite, a exemplo do jogo frente ao São Bernardo, sábado, é vista pelo elenco como fundamental para finalmente engrenar antes do duelo do dia 10, contra o River Plate, pela segunda rodada da Libertadores, na qual o Tricolor estreou com derrota por 1 a 0 para o The Strongest.

“Precisamos dessas duas vitórias para ganharmos confiança para o jogo contra o River Plate. Nosso time tem de melhorar individualmente e coletivamente. Cada um precisa dar um pouco a mais. O treinador tem falado muito isso, de dar um pouco mais, e isso fará com que a equipe cresça”, afirmou o zagueiro Rodrigo Caio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;