Esportes Titulo
Jean Azevedo sobe para nona posição entre as motos
Thiago Silva
Com Agências
11/01/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O piloto Jean Azevedo conseguiu bom resultado para o Brasil na categoria motos no Rali Dakar, ontem, ao terminar o dia em oitavo lugar, após percorrer 508 quilômetros do trecho entre Antofagasta e Copiapó, no Chile. Ele anotou o tempo de 6h43min43s.

"Hoje (ontem), parecia o rali quando era realizado na África, com muita navegação por satélite, areia e dunas", disse Azevedo.

Com o resultado, o brasileiro subiu da 12ª para a nona colocação na classificação geral, que tem o espanhol Marc Coma na primeira posição. Ele venceu ontem, após três etapas sem vitória, com 6h5min2s.

Entre os caminhões, o russo Vladimir Changin - atual campeão - ganhou a oitava etapa com o tempo de 6h1min12s, e assumiu a liderança na classificação geral. Com a quarta colocação, ontem, o tcheco Ales Loprais caiu de primeiro para terceiro, ficando também atrás de outro russo, Firdaus Kabirov, segundo.

Quem também assumiu a ponta na classificação geral do Rali Dakar foi Nasser Al-Attiya, que faturou a segunda etapa consecutiva entre os carros. O piloto do Catar fez o percurso em 5h16min30s, ultrapassou o espanhol Carlos Sianz e abriu 5min14s de diferença. O terceiro lugar ficou com o sul-africano Giniel De Villiers.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;