Esportes Titulo Mudança
Luxemburgo tira Willians e escala Jumar no Verdão
07/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O tropeço para o Colo Colo na última terça-feira, no Palestra Itália, pela Copa Libertadores, irritou a torcida e fez com que Vanderlei Luxemburgo mexesse no time que enfranta o Timão. A derrota por 3 a 1 foi um dos principais motivos para que o treinador realizasse uma mudança que pegou de surpresa os jogadores: a entrada do volante Jumar no lugar do atacante Willians.

"Ele (Luxemburgo) fez a mudança visando a marcação do Corinthians. E com o Jumar nossos alas vão estar mais liberados", disse o goleiro Bruno, negando que o time ficará mais defensivo. "Vamos ganhar na marcação e também no ataque", completou o substituto de Marcos, que se recupera de lesão na coxa direita. Ele ainda confirma que o grupo foi surpreendido com tal mudança. "Não imaginávamos. O Vanderlei viu que tinha erros no time e quis corrigi-los. O Jumar também tem qualidade para sair jogando", comentou.

Artilheiro do Estadual com nove gols, Keirrison acredita que não terá dificuldades para jogar com um novo companheiro de ataque. Com a saída de Willians, Diego Souza foi adiantado. "O Willians também não era um atacante, voltava bastante. Não vai mudar muito", explicou o camisa nove.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;