Esportes Titulo Conjunto aquático
Leonardo Sperate recebe modernização da iluminação

Equipamento esportivo são-caetanense ganhou refletores e luminárias de LED

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/03/2022 | 00:03
Compartilhar notícia
Eric Romero/ PMSCS


Um dos mais tradicionais equipamentos esportivos de São Caetano passou por modernização. O Conjunto Aquático Leonardo Sperate, que integra o Complexo Esportivo Lauro Gomes, recebeu investimento da Prefeitura e teve a visita do prefeito José Auricchio Júnior, na companhia do secretário de Esportes, Mauro Chekin, para vistoriar o que foi feito.

Os 102 refletores antigos da piscina foram substituídos por 60 novos, de LED, que iliminam mais e são mais econômicos. Também foram trocadas as 44 luminárias fluorescentes – dez na arquibancada, 14 no corredor da administração e 20 na fachada, instaladas 23 novas luminárias de emergência, e substituídos os oito refletores do piso da entrada. 

“A nova iluminação, além da economia e da maior claridade, contribuirá para o melhor desempenho dos nossos atletas e também dos alunos de natação do PEC (Programa Esportivo Comunitário). Todo o conjunto aquático está muito bonito”, declarou o prefeito são-caetanense.

O conjunto aquático está contemplado, inclusive, na nova Arena Anacleto Campanella, que está sendo projetada pela nova administração do São Caetano. No projeto original, apresentado com exclusividade pelo Diário no mês passado, estão a manutenção da piscina olímpica e até mesmo outras duas piscinas para lazer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;