Esportes Titulo
Clássico no Baetão agita clubes do Grande ABC na Copa São Paulo de Juniores
Anderson Rodríguez
Raphael Ramos
Do Diario do Grande ABC
10/01/2007 | 21:53
Compartilhar notícia


Se não bastasse a rivalidade regional entre São Bernardo e São Caetano, a disputa pela sobrevivência no Grupo G da Copa São Paulo de Juniores agita ainda mais a partida entre as equipes hoje, às 14h, no estádio do Baetão, em São Bernardo.

Os dois clubes passaram a ser os únicos representantes do Grande ABC na Copinha depois da desclassificação precoce do Santo André, que nesta quarta perdeu por 2 a 1 para o Lençoense, em Lençóis Paulista.

O São Bernardo está embalado por uma goleada por 5 a 1 diante do ABC-RN na estréia e, caso consiga mais três pontos hoje à tarde, ficará muito próximo da classificação para a próxima fase.

Já o São Caetano vem de derrota para o Botafogo e só uma vitória sobre o São Bernardo pode manter viva a esperança de a equipe passar pela primeira vez da fase inicial da Copinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;