Esportes Titulo
Ilsinho fica fora do treino e Dagoberto é vetado à estreia
Da Redação
15/01/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


O São Paulo realizou ontem à tarde, no CT da Barra Funda, o último treino coletivo antes da estreia no Campeonato Paulista, domingo, contra o Mogi Mirim. E o técnico Paulo César Carpegiani pôs em campo o time que provavelmente inicie a partida. As baixas, no entanto, são o lateral-direito Ilsinho (atuaria na meia), que sentiu um incômodo na coxa direita e fez apenas trabalho físico no Reffis. O outro que ficou de fora foi o atacante Dagoberto, que ainda corre atrás da melhor forma física.

Por outro lado, Miranda e Fernandão, ausências na atividade de quinta-feira, voltaram aos trabalhos normalmente. Com isso, o Tricolor foi a campo com Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Carlinhos Paraíba e Fernandinho; Fernandão e Mazola.

Com a saída de Ricardo Oliveira, Fernandão espera enfim se firmar na equipe, enquanto Mazola, que nos últimos anos foi frequentemente emprestado (da última vez ao Guarani), quer mostrar serviço e permanecer.

Enquanto isso, especulações dão conta que o ex-atacante de São Caetano e Santo André Élton Brandão estaria nos planos do São Paulo. Defendendo o Sporting, de Portugal, o jogador estaria sem oportunidades na equipe titular e se mostra disposto a retornar ao Brasil. Outro nome ventilado é o do zagueiro uruguaio Sebastián Coates, do Nacional, indicação do ex-são-paulino Diego Lugano (atualmente no Fenerbahçe, da Turquia).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;