Cultura & Lazer Titulo Feliz
Débora Nascimento fala do namorado e entrega atual relação com José Loreto
26/01/2020 | 12:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Débora Nascimento deu uma entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, e falou sobre a sua polêmica separação do ator José Loreto, que já completa um ano. Apesar de tanto burburinho, a atriz contou que toda a situação, felizmente, a fez amadurecer.

- Foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha. O que as pessoas falavam, questionavam, impunham ou exigiam, dizia muito mais sobre a história delas do que sobre a minha.

A atual relação com Loreto, inclusive, é bem diferente do que muitas pessoas podem imaginar.

- Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella [filha dos atores] pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros.

A atriz ainda contou se Bella, de quase dois anos de idade, se adaptou à rotina de ter pais divorciados.

- Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha dois anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também.

Aos 34 anos de idade, Débora também falou sobre a grande mudança que vem com a maternidade.

- Sou uma mãe fluida. A cada semana, a cada mês, ela é uma bebê; e eu, uma mulher diferente. [...] Não se culpar por cada coisinha é o mais difícil da maternidade. Se ela é picada por um mosquito, tenho que entender que é só um mosquito, sabe? Se estou viajando num fim de semana e ela está com o pai, não posso me culpar. Não sou perfeita. Sou uma mulher que está correndo atrás dos sonhos, mas mantém o afeto e os cuidados.

Atualmente, a artista namora à distância com o médico Luiz Perez, que mora em São Paulo.

- Por tudo o que aconteceu, de as pessoas se sentirem no direito de colocar o dedo, decidi proteger aqueles que me cercam. Estou feliz, sim. Sou respeitada e respeito. A base de uma relação tem que ser essa.

E a filha da atriz já conheceu Luiz.

- Bella sabe que tenho grandes amigos, e meu namorado é um amigo mais constante. Não tem esse peso.

Débora, que já sofreu anorexia e perdeu uma amiga para doença, é hoje uma das maiores vozes em defesa da aceitação do corpo feminino.

- Atualmente, considero meu corpo muito mais bonito do que há dez anos. Não falo: Nossa, agora super me aceito, porque é claro que passo por períodos de receios. Não nego que há resquícios do que vivi, até porque o sistema está aí. Somos cobradas todo o santo dia, mesmo que você seja completamente consciente de si. Ainda mais nesse período de Carnaval.

2020 também será um ano de trabalhos para a atriz. Ela está no elenco de uma peça, chamada Lôca, e foi cotada para uma série que ainda está em produção. Em março, entra em cartaz o filme Pacificado, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Aruanda, na Paraíba, em 2019.

- Fiz o filme grávida, e ele necessitava de um corpo totalmente desprendido de vaidade. Foi uma experiência deliciosa, com zero maquiagem, com espinhas. Tudo que eu peço são papéis assim, conclui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;