Tecnologia Titulo
Site do Burger King encontra cupons que combinam com o tamanho da sua fome
Bianca Bellucci
Do 33Giga
05/01/2022 | 08:55
Compartilhar notícia


CupoMatch é um recurso do Burger King que tem o objetivo de dar match entre clientes e cupons levando em consideração o perfil da pessoa e as necessidades do momento. Na prática, o usuário pode escolher o tipo de ingrediente, o preço e o tamanho da fome. A rede de fast food, por sua vez, vai retornar as melhores promoções.

Para acessar os cupons do Burger King é simples. O 33Giga ensina o procedimento no tutorial abaixo. Vale lembrar que os tíquetes escolhidos podem ser usados nas lojas de rua, no drive-thru e também online.

Leia mais:
Uber Eats convida astróloga para dizer o menu ideal de cada signo
5 aplicativos de fast food gratuitos para smartphones
Dercy Gonçalves volta à vida em holograma para vender frango frito da Popeyes

1. Acesse o site do Burger King. Em seguida, dê um toque em “Cupons”.

2. Aperte o botão “Filtrar”. Na versão mobile, a função é representada por uma bolinha vermelha com listras.

3. Selecione três filtros: o tipo de comida que você busca, o tamanho da sua fome e o quanto quer pagar pela refeição. Depois, clique em “Filtrar”.

4. O Burger King retornará cupons que combinam com suas preferências. Dê um toque naquele que for melhor para você.

5. Pressione “Quero meu cupom”.

6. Pronto! Um código aparecerá na tela. Você deve apresentá-lo na loja do Burger King ou drive-thru. Também é possível usá-lo na comprar via aplicativo oficial (Android e iOS).

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja o passo a passo em capturas. O tutorial foi realizado na versão do site do Burger King para desktop, mas é similar no mobile:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;