Esportes Titulo São Bernardo
Wilson Júnior deixa o comando do Tigre
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
20/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Wilson Júnior encerrou, após o duelo com o Mirassol, no domingo, sua passagem como técnico do São Bernardo com o término da participação do clube na Copa Paulista. Ídolo do Tigre, ele comandou a equipe em 12 jogos, com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas, em campanha que culminou com eliminação na segunda fase.

“Quero agradecer a oportunidade. Tentei dar meu melhor e dediquei-me ao máximo. A equipe poderia ter ido mais longe, mas são coisas do futebol, temos que aceitar”, afirmou ele.

O ex-goleiro agora vai procurar outro clube. A intenção da diretoria são-bernardense era observar seu trabalho na Copa Paulista visando o futuro pós-Campeonato Paulista de 2016. Isso porque o Tigre tem pré-contrato assinado com o técnico Roberto Fonseca, que salvou a equipe do rebaixamento nesta temporada, para a competição. O acordo já estava costurado antes de Wilson Júnior assumir na segunda rodada da Copa Paulista, substituindo Luís Fernando Abichabki, que deixou o time após duas derrotas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;