Esportes Titulo Peixe
Robinho pode reforçar o Santos contra o Botafogo
17/10/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


O técnico Márcio Fernandes confirmou quinta-feira que pensa na escalação de Robinho para aumentar a força ofensiva do Santos contra o Botafogo, neste sábado, às 18h20, no Engenhão. A entrada do terceiro atacante é também tentativa do técnico amenizar a falta do artilheiro Kléber Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e para que Lima, que ainda não fez gol no Brasileiro, tenha mais um companheiro na frente.

"Robinho tanto pode começar como titular como entrar durante a partida. Essa é uma das minhas dúvidas", explicou quinta-feira o técnico. Ele considerou "bom" o rendimento de Robinho, que entrou no lugar de Bida aos 20 minutos do primeiro tempo do jogo-treino com o Paulista, de Jundiaí, na quarta-feira, e acha que nas três vezes em que atuou o jogador deu maior dinamismo ao time.

Caso Fernandes decida pela entrada de Robinho desde o início, o time vai trocar um volante de marcação - Bida - por um atacante que volta para compor o meio-de-campo.

O que vai pesar na sua decisão é se o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) não acolher o pedido de efeito suspensivo do Botafogo para o meia Carlos Alberto e o atacante Jorge Henrique.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;