Esportes Titulo Série B
Ponte Preta busca se aproximar do G-4 em casa diante do CRB
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
03/10/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A 29ª rodada do Brasileiro da Série B terá continuidade hoje, com a disputa de três jogos. Além de Santo André x Gama, às 20h30, outras duas partidas serão realizadas simultaneamente.

Em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta, agora sob o comando de Vágner Benazzi, recebe o lanterna CRB, de Alagoas. Enquanto a equipe paulista tenta se aproximar do G-4 - é a sétima colocada com 44 pontos - quatro a menos que o Barueri, quarto -, o clube alagoano segue na lanterna com 18 pontos.

Nem mesmo uma vitória fora de casa tira o CRB da incômoda última posição. Virtual rebaixado, o time nordestino tem de vencer todos os jogos que restam no campeonato - incluindo o de hoje -, para sonhar em permanecer na Série B.

Na última rodada, no entanto, o CRB dificultou a vida do Santo André e segurou um empate sem gols no estádio Rei Pelé, em Alagoas. Já a Macaca não passou de um empate em casa contra o Brasiliense (2 a 2).

Já em Natal, no Frasqueirão, ABC e Bahia se enfrentam em situações de proximidade na tabela. Enquanto o time da casa é o 13º, o visitante é o 11º. A pontuação de ambos, porém, é que destoa nas campanhas. Apesar de ter apenas o Paraná entre os times, seis pontos separam um do outro. Enquanto os baianos têm 39 pontos, os potiguares somam 33.

Na última rodada o Bahia acabou goleado no estádio da Ressacada pelo Avaí, por 4 a 1 e, novamente atuando longe de seu torcedor, buscará a reabilitação. O ABC também foi um visitante que não se deu bem e diante do Ceará a equipe do Rio Grande do Norte acabou superada por 3 a 1.

A rodada será completa amanhã com mais quatro jogos: às 16h, Marília x Corinthians; Juventude x Avaí; Criciúma x Ceará; e às 20h30, Fortaleza x América-RN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;