Política Titulo Eleições 2008
PT marca coletiva com PSDB; tucanos negam
Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
06/09/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


O PT de Ribeirão Pires marcou para segunda-feira uma coletiva de imprensa conjunta com PSDB, seu adversário histórico. No entanto, os tucanos negam o encontro. As duas legendas disputam a Prefeitura em outubro, representadas por Mário Nunes e Valdírio Prisco, respectivamente, e têm em comum a meta de derrotar o atual prefeito e candidato à reeleição Clóvis Volpi (PV).

Apesar do comunicado oficial enviado pelo PT ao Diário, o PSDB afirma desconhecer a coletiva. "Não existe coletiva marcada com o PT. Consultei o pessoal do comitê e ninguém está sabendo", contesta o presidente do PSDB, Cézar de Carvalho.

O candidato à vice de Prisco, Luiz Carlos Grecco (PP), também afirma não ter sido informado. "Estou sabendo agora. Minha agenda de campanha para segunda está lotada e não consta nenhuma coletiva.Isso é muito estranho."

Do outro lado, o presidente do PT no município e representante legal da coligação Ribeirão para Todos, Manoel Marques, declara que antes da escolha da data, as duas coligações adversárias se reuniram para discutir o teor do encontro e definir o local. "A coletiva foi marcada em concordância com o PSDB. Todos estão informados. Tanto o Cezar de Carvalho quanto o Grecco estão fazendo jogo de cena."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;