Esportes Titulo Estádio
Atraso na reforma do gramado do Brunão preocupa o Santo André

Obra no campo deveria ter começado em setembro; reunião para início imediato será realizada hoje

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo DGABC


O Santo André volta aos trabalhos na segunda-feira no início da preparação ao Campeonato Paulista da Série A-2 com ao menos 15 atletas, que integrarão o grupo em busca do acesso à elite do futebol estadual. A incerteza, no entanto, é sobre o palco que abriga a maioria dos treinos e os jogos do Ramalhão: o Estádio Bruno Daniel.

Antes mesmo do fim da participação andreense na Série D do Campeonato Brasileiro, a Prefeitura anunciou que a reforma do gramado começaria no fim de setembro, o que, no entanto, não aconteceu. O atraso, inclusive, estende-se até hoje e já preocupa o Santo André.

“A expectativa que a gente tinha era de a reforma iniciar no fim de setembro e não temos informação do porquê não começou. A previsão era de que necessitaria de três meses – outubro, novembro e dezembro – para o campo ficar pronto para janeiro (quando começa a Série A-2). Já estamos na metade de outubro, então é preocupante. Mas a Prefeitura está ciente e acredito que em breve entre em contato com a gente”, explicou o diretor de futebol Juraci Catarino.

Como faltam aproximadamente três meses para o Paulista da Série A-2, o cenário é realmente incerto. Hoje, porém, responsáveis da Prefeitura realizarão reunião para definir início imediato das intervenções no gramado, que há pelo menos oito anos não recebe grande reforma – a última foi para a disputa da Copa Libertadores de 2005.


ELENCO

Os 15 nomes confirmados que se reapresentam na segunda-feira são Adilson, Paulo Vitor, Felipe Cordeiro, Junior Paulista, Caio, Jonas, Rayan, Wesley, Jean, Ramalho, Élvis, Chiquinho, Müller, Chico e Guilherme Garré.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;