Esportes Titulo
Daiane dos Santos se classifica para finais na Universíade
Do Diário Online
12/08/2005 | 17:22
Compartilhar notícia


A ginasta brasileira Daiane dos Santos se classificou, nesta sexta-feira, para a final do solo na Universíade, que está sendo disputada na Turquia. A já conhecida apresentação ao som de “Brasileirinho” deixou a atleta com a nota 9,437, ficando com o primeiro lugar. A final do solo será nesta segunda-feira. A atleta, que competiu em todas as modalidades, ficou em terceiro lugar no individual geral, garantindo também vaga para as finais. Além das duas modalidades, Daiane se classificou para as finais do salto sobre o cavalo e nas barras paralelas.

Camila Comin e Roberta Nomari são as outras duas ginastas que integram a equipe brasileira. Camila também se classificou para a final das barras paralelas, apesar de ficar em nono lugar. Ela foi favorecida porque apenas duas atletas de um mesmo país podem passar à final. Roberta não conseguiu se classificar para nenhuma final. Ela acabou na 25ª colocação geral.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;