Esportes Titulo Vai começar
EC São Bernardo define lista de 25 atletas inscritos na Copa São Paulo
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo definiu os 25 jogadores que vão defender o clube na Copa São Paulo. Com disputa acirrada entre os atletas durante os nove amistosos sob comando do técnico Galego – venceu cinco, empatou dois e perdeu dois (ambos para o time profissional) – e alguns problemas de lesão, o treinador explicou a dificuldade da escolha e enalteceu o desempenho de todos.

“É difícil escolher porque temos elenco de qualidade. Nível é alto e, por isso, conseguimos dar oportunidade para todos. Analisamos muito para tentar minimizar os erros e pensar no que vamos precisar na competição. Estou confiante, principalmente pelas atuações nos amistosos”, declarou o treinador, que, além do CSA-AL, amanhã, na estreia, enfrenta pelo Grupo 22, o rival São Bernardo FC, domingo, e o ABC-RN, no dia 9, também no Baetão.

Dessa forma a lista do Cachorrão conta com os goleiros Paulo, Léo e Gabriel; os zagueiros Yan, Alexsander, Wellington, Robert e Luiz Phelipe, os laterais Zé Augusto, Pedro Guilherme, Deivid, Fábio; os meio campistas Nickolas, Dudu, Isaú, Matheus, Caio, Murilo, Pedro Bonfim, Henrique; além dos atacantes Carlos, Rafael, Robson, Gustavo e Bruno.

Hoje, às 18h, no hotel Twin Towers, em São Bernardo, acontece a cerimônia de abertura do Grupo 22, onde terá a conferência de documentações dos atletas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;