Cultura & Lazer Titulo Desde a separação
Angelina Jolie diz que Brad Pitt não paga pensão alimentícia aos filhos desde a separação deles
07/08/2018 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram o fim do casamento em 2016, mas até hoje está rolando o processo de divórcio, que vai definir de uma vez por todas detalhes como custódia dos filhos, valor da pensão, visitas, etc. A atriz até teve que negar que estava lidando de forma hostil com a situação toda, que parece que só ganha mais capítulos.

Agora, parece que a maior reclamação de Angie é que Brad não está pagando pensão alimentícia, e não está respeitando o acordo informal que foi realizado, segundo o que diz a advogada da estrela, Samantha Bley DeJean. Em um documento, de acordo com a NBC News, há o seguinte trecho:

(Pitt) tem o dever de pagar pensão alimentícia. Até o momento, (Pitt) não pagou nenhuma pensão significativa desde a separação. (...) Dado que os arranjos informais em torno do pagamento das despesas das crianças não foram sustentados regularmente por (Pitt) por um ano e meio, (Jolie) pretende apresentar um documento para o estabelecimento de um pedido retroativo de pensão.

Além disso, segundo o TMZ, Angelina está querendo acelerar o processo de divórcio e pediu à advogada que apresentasse documentos legais pedindo ao juiz para emitir um decreto final de divórcio ainda este ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;