Internacional Titulo
Israel viola o espaço aéreo libanês
Das Agências
05/03/2002 | 10:52
Compartilhar notícia


A defesa antiaérea libanesa e do Hezbollah xiita disparou esta terça-feira contra aviões israelenses que violaram o espaço aéreo libanês, indicou a polícia libanesa. No entanto, a artilharia não acertou os alvos.

As baterias antiaéreas entraram em ação contra os aparelhos israelenses que sobrevoaram o sul do Líbano. Em um comunicado, o comandante do exército confirmou que a defesa antiaérea instalada na cidade de Nabatiyé, ao sul do Líbano, disparou contra os aparelhos israelenses.

Por sua parte, o Hezbollah afirmou, em um comunicado em separado, que "as unidades de defesa antiaéreas da Resistência islâmica entraram em ação contra caça-bombardeiros israelenses que violaram o espaço aéreo no povoado de Naqura, perto da fronteira israelense-libanesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;