Esportes Titulo
Brasil termina com duas medalhas mundial de natação na China
Do Diário OnLine
09/04/2006 | 15:51
Compartilhar notícia


O Brasil disputou neste domingo três finais no último dia do mundial de piscina curta da natação, que foi disputado em Xangai, na China. Mas o país não conseguiu medalha em nenhuma delas. A melhor colocação foi de Rebeca Gusmão, que ficou em quinto lugar nos 50 metros nado livre, com 24s80.

Quem conseguiu a mesma colocação que Rebeca foi César Fielo Filho, que fez 48s04 nos 100 metros nado livre. Já Conrado Chede ficou apenas na décima posição nos 1.500 metros nado livre, com 15m06s80.

Mundial de natação – O melhor brasileiro na competição foi o nadador Kaio Márcio, único que conseguiu medalhas. Ele foi ouro nos 100 metros nado borboleta e bronze nos 50 metros no mesmo estilo de nado.

O Brasil ficou em décimo na classificação geral do mundial. A Austrália foi a grande campeã. Em segundo ficaram os EUA e a China em terceiro.   



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;