Política Titulo Eleições
Volpi abre mão do almoço em família; Nunes vai à feira livre
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
07/07/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Compromissos de campanha movimentaram no domingo dois dos três candidatos ao Paço Municipal de Ribeirão Pires. Na busca por votos para a reeleição, o prefeito Clóvis Volpi (PV) participou de 12 encontros políticos. Mário Nunes (PT) fez caminhada e esteve em duas reuniões. Valdírio Prisco (PSDB) preferiu descansar.

Volpi visitou casas e bares da cidade. "Sai de casa às 9h e retornei somente à noite. Foi um dia bastante produtivo." Na arrancada inicial rumo ao segundo mandato seguido, o prefeito sacrificou o almoço em família para manter contato com o eleitorado. "Só belisquei alguma coisa pelos locais que passei. É vida de candidato", comentou Clóvis Volpi, que hoje se dedicará a compromissos da administração.

Mário Nunes compareceu à feira livre pela manhã. Depois, participou de encontros com simpatizantes no bairro Bertoldo e de uma plenária do PT municipal. "Neste primeiro contato com a população recebemos uma boa aceitação. Temos de correr atrás de votos o quanto antes, pois estamos enfrentando um adversário que está com a máquina nas mãos", afirmou Nunes.

O outro pleiteante à Prefeitura, Valdírio Prisco preferiu descansar com a família no primeiro dia de campanha. "A partir de amanhã (hoje) estaremos engajados na eleição", informou o tucano.

RIO GRANDE DA SERRA - O início da campanha eleitoral em Rio Grande da Serra passou despercebido pela população. Isso porque os candidatos preferiam não se movimentar na largada oficial do pleito.

O prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB) aguarda a regularização de seu comitê para colocar a agenda de atividades em prática. Carlos Augusto César, o Cafu (PT), passou o domingo com a família. Ele também espera a liberação do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) para iniciar os trabalhos eleitorais. Nilson Gonçalves (PR), que também concorre à Prefeitura, não foi localizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;