Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 6 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Kaio Soares segue os passos do pai famoso no Santo André

Celso Luiz/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Filho do treinador do São Bernardo ocupa cargo auxiliar de preparação física no Brunão


Da Redação

21/03/2016 | 07:00


Kaio Soares é integrante da comissão técnica do Santo André. Filho do treinador Sérgio Soares, do São Bernardo FC, ocupa o cargo de auxiliar de preparação física e traz na bagagem a ligação afetiva com o clube do Grande ABC. “O Santo André tem uma relação sentimental muito forte com a minha família. O carinho do clube com a gente e de nós com o clube é imenso. Acompanho o time desde 2001 e em 2004, quando meu pai se tornou técnico, estava aqui como torcedor. Agora sou um profissional do clube e estou pronto”, diz Kaio, que se graduou em treinamento esportivo e fez curso na CBF para chegar ao posto.

Mas Kaio quer que o lado sentimental fique apenas para os momentos de contar sua história. “O Santo André está na minha vida, mas estou aqui para trabalhar. Começamos bem a competição e a expectativa é o acesso. O que vai dizer se estamos prontos é o que acontece nos jogos.”

A longo prazo, a ideia do preparador é seguir os passos do pai e se tornar técnico. Mas antes disso, os dois ainda pensam em trabalhar juntos, na mesma comissão técnica. “Preciso passar por alguns processos e em quanto tempo isso vai acontecer não sei. Estou pronto para trabalhar com qualquer pessoa. Nós dois pensamos muito em trabalharmos juntos e isso ainda vai acontecer”, aposta.

O técnico Sérgio Soares se diz feliz pelo caminho trilhado pelo filho. “Agora ele está no comando, começando a história dele. Fico feliz por ele entrar no futebol, como sempre quis”, afirma ele, sem esquecer que a oportunidade surgiu com a mesma diretoria que o transformou em técnico. “Não posso deixar de agradecer ao Jairo (Livolis, presidente) e ao Celso (Luiz de Almeida)”.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;