Internacional Titulo
China faz campanha para paquistaneses aprenderem inglês
Do Diário do Grande ABC
22/08/2000 | 14:25
Compartilhar notícia


As autoridades chinesas anunciaram nesta terça-feira o lançamento de uma campanha em grande escala para convencer os pequineses a aprenderem o inglês, com vistas a melhorar as possibilidades da capital do país hospedar os Jogos Olímpicos de 2008.

Os dirigentes vao iniciar uma grande operaçao para que toda a populaçao, desde taxistas a recepcionistas dos hotéis e agências de viagens, fale melhor inglês e torne a visita a Pequim mais agradável.

``Este projeto é parte de nosso apoio absoluto à candidatura aos Jogos Olímpicos de 2008,' disse o adjunto da prefeitura de Pequim, Zhang Mao, em inglês, numa coletiva.

Outras nove cidades apresentaram até agora sua candidatura para esses Jogos: Bangcoc, Cairo, Havana, Istambul, Kuala Lumpur, Osaka, Paris, Sevilha e Toronto. A decisao será anunciada ano que vem em Moscou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;