Esportes Titulo Polêmica
FPF define hoje palco da decisão da Copinha e pede punição a torcedores

Entidade quer que são-paulinos sejam rigorosamente punidos por invasão

Da Redação
24/01/2022 | 08:36
Compartilhar notícia
Rubens Chiri


A FPF (Federação Paulista de Futebol) deve confirmar hoje, em entrevista coletiva marcada para às 11h, o local da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A expectativa é que o confronto decisivo entre Palmeiras e Santos seja disputado no Allianz Parque, já que o Verdão tem a melhor campanha e o clássico terá torcida única, assim como ocorreu na semifinal.

Ontem, a FPF pediu que os torcedores são-paulinos que invadiram o gramado na semifinal contra o Palmeiras, em Barueri, sejam punidos. O árbitro da partida, Matheus Delgado Candançan, relatou na súmula que as confusões começaram ainda no fim do primeiro tempo, com o arremesso de uma garrafa plástica, terminando com a faca atirada que poderia ferir até mesmo atletas do próprio São Paulo. O jogo foi disputado com torcida única para evitar confusões e, mesmo assim, ficou parado por oito minutos.

“A Federação Paulista de Futebol repudia veementemente as lamentáveis cenas de invasão de certos indivíduos, arremesso de objetos e o flagrante de uma faca no campo da semifinal da Copa São Paulo, entre São Paulo e Palmeiras, em Barueri. A FPF cobrará das autoridades que os criminosos travestidos de torcedores que praticaram tais atos sejam punidos com o maior rigor da lei e permaneçam afastados dos estádios”, afirmou a entidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;