Cultura & Lazer Titulo Programação
São Bernardo anuncia segunda edição do Festival de Verão da Prainha

Evento gratuito acontece no Riacho Grande e terá três fins de semana

Vinícius Castelli
28/12/2017 | 17:47
Compartilhar notícia
Divulgação / Marcos Hermes


O Riacho Grande, bairro de São Bernardo, terá atrações especiais no começo de 2018. A Prefeitura anunciou na tarde de hoje, com a presença do prefeito Orlando Morando (PSDB) a segunda edição do Festival de Verão. O evento acontecerá nos dias 13,14, 20, 21, 27 e 28 de janeiro, das 14h às 19h.

Entre as atrações estão Sampa Crew, que participa da abertura, Naiara Azevedo, Felipe Araújo, Maiara e Maraisa Sorriso Maroto e a dupla César Mennoti e Fabiano, que encerra a programação.

Segundo Orlando Morando, a ideia é seguir fomentando o Turismo local. Ele disse ainda que a Prefeitura não terá nenhum gasto com os shows, que serão organizados pela Pilar Organizações, que contará com patrocínios. A entrada para as apresentações é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;