Esportes Titulo São Caetano
Renovado, Sandoval exalta importância de pontuar

Zagueiro do São Caetano destaca que somar é fundamental para conquistar acesso à elite

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
28/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano estreia na Série A-2 às 16h de amanhã, diante do Sertãozinho, no Interior. E a expectativa do zagueiro Sandoval é pela vitória. No entanto, ele avaliou que um ponto pode ser de grande valia para a sequência da competição.

“Cada ponto que vem é importante, pode ser no primeiro jogo ou no último. Sabemos que o fundamental no campeonato é somar. Vale a pena valorizar um ponto fora. A gente só valoriza um ponto quando somos derrotados. Aprendemos muito isso nos últimos anos.”

No São Caetano desde 2014, o zagueiro Sandoval faz um balanço positivo de seu período no clube. Em suas próprias palavras, ele se renovou com tudo aquilo que assimilou com a camisa do Azulão.

“Sou um novo atleta. Aprendi muito com quem passou e estou aprendendo muito com o (Luís Carlos) Martins (técnico). Isso valorizou meu trabalho, fez eu acreditar mais no futebol e evoluir”, concluiu o defensor azulino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;