Política Titulo Eleição 2010
No Nordeste, foco será Ceará, Maranhão, Pernambuco e Bahia
09/10/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


A coordenação da candidatura do PSDB na região Nordeste foi entregue ao deputado federal potiguar Rogério Marinho (PSDB) e ao senador paraibano Cícero Lucena (PSDB). "Ceará, Maranhão, Pernambuco e Bahia, que são os Estados de maior densidade eleitoral e onde tivemos o maior insucesso nas urnas, irão merecer uma atenção maior nas ruas", disse Rogério Marinho.

"A possibilidade de virarmos a eleição é concreta. Note que o voto dado a Serra e Marina se deu principalmente nas regiões mais escolarizadas e, portanto, com menos fragilidade econômica. A votação de Dilma se deu nos pequenos municípios, onde a população é mais dependente dos programas sociais do governo", analisou.

Já os aliados do presidenciável tucano no Rio Grande do Sul decidiram regionalizar o segundo turno da campanha para a Presidência. Os deputados mais votados vão coordenar esforços em suas bases. O objetivo é que o candidato tenha mais votos que Dilma Rousseff no Estado. "Os conceitos e argumentos chegam pelo rádio e televisão e nós teremos de dar visibilidade à candidatura", explicou o vice-presidente do PPS, Berfran Rosado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;