Internacional Titulo
Manifestantes entrincheirados em avião se entregam na Bélgica
Da AFP
11/03/2005 | 08:34
Compartilhar notícia


Quase 60 manifestantes de origem iraniana se renderam na madrugada desta sexta-feira às autoridades belgas depois de permanecerem quase 16 horas entrincheirados em um avião da companhia alemã Lufthansa, no aeroporto de Bruxelas.

Apenas cinco passageiros, dos 57 ou 58 que estavam no avião, se negaram a levantar de suas cadeiras e tiveram que ser retirados à força. Quase 90 policiais participaram da operação.

Uma porta-voz da polícia afirmou que os manifestantes não estavam armados e não quis se pronunciar sobre suas reivindicações, que ao que parece tinham ligação com a política européia em relação a Teerã.

O avião da Lufthansa, procedente de Frankfurt, pousou às 14h03 GMT (11h03 de Brasília) de quinta-feira na capital belga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;