Cultura & Lazer Titulo Ator
Rafael Cardoso e sua família testam positivo para o coronavírus
24/09/2020 | 12:10
Compartilhar notícia
Reprodução


Rafael Cardoso e sua família também testaram positivo para o novo coronavírus. A informação é da colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, que relatou que o ator da TV Globo ficou praticamente assintomático com um pouco de febre por dois dias até que a esposa Mariana Bridi e os filhos, Aurora e Valentim, fizeram os exames e também foram diagnosticados.

Estamos bem! Demos sorte e temos total noção disso! Sintomas leves! Mas a gente sabe a dimensão dessa doença! Estamos completamente isolados para não correr o risco de contaminar ninguém!, afirmou Mariana ao jornal.

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, o intérprete de Louro José, o apresentador Tom Veiga, também contraiu a doença. A publicação afirma que ele confirmou ter testado positivo para o coronavírus por meio de seu perfil no Instagram, que é fechado.

A revelação foi feita depois que o Tom postou uma foto de um oxímetro, dispositivo usado para monitorar a quantidade de oxigênio transportado no corpo.

Meu novo companheiro, escreveu ele na legenda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;