Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Malan: conversa com FMI foi longa e difícil


Do Diário do Grande ABC

17/01/1999 | 14:30


O ministro da Fazenda, Pedro Malan, e o presidente do BC Francisco Lopes ficaram sábado reunidos por mais de seis horas com o diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Michel Camdessus, além de técnicos e representantes da instituiçao. Quando deixaram a reuniao, Malan e Lopes nao quiseram comentar o andamento das negociaçoes. Mas segundo uma fonte, a conversa foi "longa e difícil". Ainda no sábado, o ministro Malan recebeu um telefonema do ministro da Economia da Alemanha, Oskar Lafontaine, dando apoio ao Brasil.

Neste domingo, as conversas prosseguem com o FMI. O secretário de Política Econômica, Amaury Bier, já está no momento na instituiçao. O ministro Malan deverá ir à sede do Tesouro norte-americano e ainda há uma possibilidade de reunir-se com representantes do FED (Banco Central dos Estados Unidos).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;