Esportes Titulo Sem alívio
Tigre busca inspiração em triunfo sobre rival para embalar
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A primeira vitória enfim foi alcançada pelo São Bernardo FC no Campeonato Paulista da Série A-2. Entretanto, nada de respirar aliviado. Isso porque o Penapolense também venceu na rodada e o Tigre segue na última colocação. Assim, os três últimos jogos do campeonato – a começar pelo de amanhã, contra o Linense, às 19h30, no Estádio 1º de Maio – seguem como decisões absolutas para se manter no segundo nível estadual.

E vencer o Água Santa, num clássico regional, por 3 a 1, é um combustível e tanto para o Aurinegro embalar nessa reta final de Série A-2. “Aumenta a confiança. Na palestra (pré-jogo) falei que estávamos jogando contra o primeiro colocado, estando no fundo da tabela, e falei para que encarassem como oportunidade para ganhar confiança, andar na tabela e buscar a permanência”, declarou o técnico Sérgio Soares, que elogiou a postura do time são-bernardense.

“Teve boa performance dentro daquilo que trabalhamos e planejamos, foi muito bem executado, com o resultado que precisávamos. Outros jogos tivemos boas performances e não conseguimos traduzir em resultado. Desta vez tudo caminhou bem e a vitória apareceu”, completou o comandante aurinegro.

Para a partida de amanhã, Renato Vischi e Daniel Vançan, machucados, e Nicolas, suspenso, são desfalques no Tigre. (colaborou Luís Felipe Soares) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;