Cultura & Lazer Titulo Teatro
Mostra é composta por artistas da região

Espetáculos acontecem em São Bernardo no sábado e no domingo; entrada é gratuita

Daniela Pegoraro
20/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Mutton/Divulgação


 Os apaixonados por teatro estão contemplados com uma extensa programação em São Bernardo. Em sua quarta edição, a mostra Santo de Casa traz cerca de 240 artistas da cidade em apresentações gratuitas nos teatros Abílio Pereira (Praça São José, 240) e Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171).

As apresentações acontecem sábado e domingo, e são destinadas aos mais diversos gostos, desde peças teatrais tradicionais a shows de standup. “Participando da mostra, temos grupos com mais de 50 anos, enquanto outros possuem meses de atividade. Esse festival tem a intenção de abrigar todos os artistas”, explica o produtor do evento Ronaldo Ventura. “Queremos mostrar que a cidade produz muita arte e que existe público para isso”, acrescenta.

Sábado, no teatro Abílio Pereira, a programação tem início às 19h com o espetáculo Perfoma DivasMusicais, em que Aline Machado, acompanhada de seu violão, compartilha sua arte pelas músicas cantada e dançada, poesia e circo. Em seguida, às 21h, a apresentação é do Coletivo Urbanismos Artísticos. Neste dia, a mostra começa mais cedo no Teatro Lauro Gomes, com programação que vai de 13h30 às 20h.

No domingo, os espetáculos começam a partir das 16h no Abílio Pereira. Já no Teatro Lauro Gomes, a programação tem início às 14h30 e finaliza com a peça teatral O Colecionador de Datas, às 20h. A montagem traz a história de Henri, garoto solitário que nutre fixação pelo passado, fato que se intensifica após tragédia familiar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;