Esportes Titulo São Caetano
Azulão goleia Foz do Iguaçu por 4 a 0 e assume liderança
da Redação
27/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Anacleto Campanella é sinônimo de goleada para o São Caetano na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de aplicar 5 a 0 sobre o Lajeadense na estreia, ontem o Azulão se recuperou do revés para o Volta Redonda (2 a 1), no Rio, e voltou a vencer por placar elástico: desta vez, 4 a 0 sobre o Foz do Iguaçu-PR. O resultado elevou o time do Grande ABC à liderança do Grupo A8, com seis pontos, beneficiado pela derrota dos fluminenses para o Metropolitano, em Santa Catarina, por 2 a 1.

O São Caetano demorou a conseguir encaixar seu jogo. Mas a partir de algumas falhas defensivas dos paranaenses, passou a construir o placar a favor. Aos 30 minutos, Robson fez 1 a 0 para o Azulão. Seis minutos depois, Jô Fernandes aumentou. Nem bem a torcida sentou-se após celebrar o segundo tento e, aos 39, Neto marcou o terceiro dos são-caetanenses. Na segunda etapa, aos 11, Robson definiu o resultado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;