Política Titulo
Ex-assessores da Força devem depor na Câmara
Do Diário OnLine
15/10/2001 | 10:36
Compartilhar notícia


O corregedor da Câmara dos Deputados, Barbosa Neto (PMDB-GO), deve convocar nesta segunda-feira os ex-assessores da Força Sindical Wagner Cinchetto e Marcos Cará, envolvidos nas denúncias de desvio para o exterior de recursos da central sindical.

Na semana passada, a Câmara ouviu o deputado Luiz Antônio de Medeiros, principal alvo das acusações. Após o depoimento, o corregedor pediu à Mesa da Câmara que solicite ao Supremo Tribunal Federal (STF) a quebra do sigilo bancário dos ex-assessores.

Medeiros, um dos fundadores da Força Sindical, teria desviado US$ 2 milhões para uma conta no exterior e pode responder processo criminal por evasão de divisas, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;