Internacional Titulo
Tempestades e geadas no Canadá e EUA deixam quatro mortos
Da AFP
02/12/2007 | 19:53
Compartilhar notícia


A neve e a chuva gelada que atingem a região central dos Estados Unidos deixaram pelo menos quatro mortos em acidentes de estrada, enquanto o nordeste canadense se prepara para uma importante tempestade de inverno que já prejudica o tráfego aéreo.

O clima obrigou o cancelamento de inúmeros vôos nos aeroportos de Wisconsin, Iowa, Illinois e Toronto. As chuvas também causaram danos à rede elétrica deixando 20,5 mil lares sem luz na noite de sábado.

Os serviços meteorológicos prevêem neve para o nordeste americano, enquanto as chuvas geladas ou de granizo devem atingir Nova York, Pensilvânia e Nova Jersey.

No Canadá devem cair uns 40 centímetros de neve, empurrada por fortes ventos nesta segunda-feira nas regiões de Ottawa e Montreal.

O mau tempo é causado por uma depressão intensa proveniente do Colorado, que alcançou a região dos Grandes Lagos e deve se dirigir para o nordeste dos Estados Unidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;