Setecidades Titulo Escolas e creches
Diadema investe R$ 3,8 milhões na reforma de escolas
Do Diário do Grande ABC
10/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Diadema investiu R$ 3,8 milhões em reformas e ampliações de 13 escolas e creches do município. Cerca de 7.200 alunos serão beneficiados.

Hoje será entregue a revitalização da escola municipal Henrique de Souza Filho (Henfil), no Jardim das Nações. A unidade recebeu adaptação dos sanitários infantis, construção de banheiros para pessoas com deficiência, além de reforma do pátio coberto, pintura e manutenção geral.

Desde o início do ano, a Prefeitura conclui manutenção em várias instituições para não prejudicar o início do ano letivo. Foram realizadas reformas nas escolas Manoel Fiel Filho, Annete Melchioretto e Florestan Fernandes, Vinícius de Moraes, Carlos Drummond de Andrade e Marieta Martins .

Ainda estão sendo realizadas as obras na Perseu Abramo, com previsão de entrega para abril, e nas unidades Santa Luzia e Devanir José de Carvalho, que deverão ser entregues no primeiro semestre. Na escola União, será construída uma brinquedoteca, com conclusão prevista para até o final do mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;