Política Titulo
Aidan diz que declaração de Dib não refelete no projeto de reeleição
Por Rogério Santos
do Diário do Grande ABC
14/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), rebateu ontem as declarações do deputado federal e ex-coordenador regional do PSDB, William Dib ao Diário.

O tucano afirmou que Aidan não está preparado para ocupar o cargo, pois liderou fracassada articulação que culminou no apoio dos tucanos ao postulante ao Paço Raimundo Salles (PDT), indicando Ricardo Torres como vice do prefeiturável.

"Eu não posso avaliar uma coisa que outra pessoa fala, não sei a fonte que ele pegou, não sei com quem ele conversou, porque até 15 ou 20 dias não era essa a opinião que ele tinha", retrucou o chefe do Executivo.

Aidan minimizou o reflexo que a declaração de Dib possa ter em sua disputa pela reeleição. "Ele é um deputado federal, É de São Bernardo e não vota aqui." O deputado participou das tratativas como coordenador regional do tucanato.

A reviravolta envolvendo o apoio do PSDB a Salles ganhou força quando Aidan resolveu manter a vice Dinah Zeckcer (PTB) no posto. Segundo Dib, Aidan não poderia ter articulado outro vice (no caso, o do PDB) sem combinar com quem ocupa o posto atualmente.

Em decorrência disso, o nome de Ricardo Torres chegou a ser ventilado para disputar o Paço, mas na reta final das convenções partidárias o tucano foi oficializado como vice de Salles, decisão que frustrou o plano de Aidan de ter o PSDB em seu projeto de reeleição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;