Internacional Titulo
EUA querem cumprimento de todos os acordos em Honduras
Da AFP
16/12/2009 | 08:20
Compartilhar notícia


O embaixador dos Estados Unidos em Honduras, Hugo Llorens, pediu na terça-feira à noite o cumprimento dos acordos assinados pelas partes em conflito para superar a crise política no país.

"As eleições são um elemento necessário, mas não suficiente. Eu acredito que é necessário concluir o acordo, que seja totalmente implementado", afirmou.

O diplomata mencionou especificamente o governo de unidade nacional, que para ele é um elemento importante no acordo. Também falou da criação de uma comissão da verdade e de uma anistia.

Sob o governo interino de Roberto Micheletti, que assumiu no dia 28 de junho depois da destituição de Manuel Zelaya, aconteceram em 29 de novembro as eleições que terminaram com a vitória de Porfirio Lobo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;