Cultura & Lazer Titulo
Miss Joseane pode renunciar ao título e posar nua
Do Diário OnLine
30/01/2003 | 15:28
Compartilhar notícia


Depois de ser eliminada do reality show Big Brother Brasil 3, a Miss Joseane de Oliveira pode renunciar ao título para posar nua na revista Playboy. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira pelo site do jornal Zero Hora.

Joseane pretende voltar ao Rio Grande do Sul no próximo domingo e aceitar a proposta da revista masculina, afirmou Evandro Hazzy, coordenador de marketing do concurso Miss Brasil, à agência RBS do Rio de Janeiro. A intenção é que o ensaio fotográfico da Miss seja feito fora do país.

A gaúcha Joseane causou polêmica na semana passada entre os organizadores do concurso Miss Brasil que não gostaram de suas atitudes no programa e chegaram a falar em impeachment.

Joseane foi eliminada no último paredão do BBB3, nesta terça-feira, que rendeu à TV Globo 42 pontos no Ibope, com pico de 44 pontos. Esta foi a maior audiência do programa em terças-feiras superando o dia de estréia, 14 de janeiro, que assinalou 38 pontos.

Nesta quinta-feira, a Miss posa para o site Paparazzo. A revista Vip também está interessada em fazer fotos com a gaúcha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;