Cultura & Lazer Titulo No Rio de Janeiro
Thiaguinho vai a boate com amigos, mas mantém discrição
03/01/2020 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Thiaguinho está aproveitando a vida de solteiro, mais isso não quer dizer que ele não tenha planos de voltar com Fernanda Souza. Segundo o jornal Extra, o cantor marcou presença em uma boate para prestigiar Péricles, seu colega ex-Exaltasamba, e, pelo que parece, ficou apenas no camarote e sem paquerar.

A publicação ainda afirma que, em contato com amigos de Thiaguinho, seu jeito mais reservado e discreto está sendo uma tentativa de reconciliação com a ex. Os dois anunciaram o fim do casamento em outubro de 2019, oito anos após a união. Ainda assim, vale dizer que os dois aparentemente permanecem amigos, visto que Fernanda esteve presente no último show do cantor, no Rio de Janeiro, em dezembro. Além disso, eles também mantém as fotos um do outro nas rede sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;