Esportes Titulo Luta por classificação
Santo André faz jogo direto por vaga com Volta Redonda
Anderson Fattori
10/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Agora é vencer ou vencer. Não tem alternativa para o Santo André se o time quer estar na segunda fase da Copa São Paulo. Depois de perder da Portuguesa na estreia (3 a 1) e empatar com o Paraná (1 a 1), o Ramalhão enfrenta o Volta Redonda, hoje, às 15h, no Canindé, em confronto direto pela classificação.

A vitória só não garante a vaga caso na partida que completa a terceira rodada do Grupo 32, às 17h15, o Paraná derrote a já classificada Portuguesa. Neste caso, o Ramalhão teria de impor um gol a mais que os paranaenses, já que, neste momento, perde no saldo.

O técnico Fernando da Silva trabalha o emocional do Santo André. “Temos de dar confiança aos jogadores, tudo pode acontecer no futebol. Vamos decidir com o Volta Redonda e precisamos levantar o astral. Que esses dois primeiros jogos que fizemos sirvam de lição. No futebol você tem de ser letal. Nosso time tem potencial e não jogou tudo que sabe”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;