Esportes Titulo
Tropeços seguidos na elite deixam São Paulo abatido
12/10/2009 | 07:54
Compartilhar notícia


O segundo tropeço seguido abateu Ricardo Gomes. Sempre otimista, o técnico dizia que era preciso pontuar em todos os jogos para ficar vivo na luta pelo título nacional. O São Paulo, porém, empatou com Coritiba em casa (1 a 1) e não recuperou-se diante do Flamengo (derrota de 2 a 1), sábado, no Rio. Assim, a chance de ser campeão ficou menor.

"Fica difícil. Estamos dependendo de outros resultados. Nossa margem de erros, que já tinha de ser mínima, agora é zero", admitiu o treinador, sem esconder a decepção após a derrota para o Flamengo. "Estamos distantes. Se o Palmeiras vencer (o Náutico, hoje, em Recife), teremos de tirar um ponto por rodada."

O treinador já começa a se consolar apenas com a conquista de uma vaga na Libertadores de 2010, feito que parecia distante quando ele assumiu o comando do São Paulo, em junho, e o time tinha acabado de ser eliminado do torneio continental e ocupava apenas a 16ª posição na elite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;