Internacional Titulo
Peru proibirá importação e fabricação de material pirotécnico
Das Agências
30/12/2001 | 17:51
Compartilhar notícia


O presidente peruano, Alejandro Toledo, anunciou que vai promulgar nos próximos dias um dispositivo para proibir a importação e a fabricação no Peru de material pirotécnico. A punição para quem não cumprir a determinação, segundo Toledo, será severa.

Ao percorrer a região afetada pelo incêndio de sábado à noite, que tem como saldo até o momento 227 mortos, Toledo disse que é a "tragédia mais dramática" que viu como pessoa e como presidente. Ele prometeu que um acidente do tipo "nunca mais voltará a ocorrer".

"Neste momento há uma equipe de advogados trabalhando em um dispositivo para que a importação e a fabricação no Peru de todo material pirotécnico seja proibida", disse o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;