Esportes Titulo
Luiz Carlos Ferreira recebe ameaças e se demite no União
Das Agências
17/03/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Luiz Carlos Ferreira não é mais o técnico do União São João. A derrota por 1 a 0 contra o São José, no Vale do Paraíba, não passou de um detalhe aparentemente menos importante. Ao entregar o cargo, na manhã de domingo, o ex-treinador do Santo André justificou a já esperada medida. Segundo ele, o goleiro Carioca, barrado nos últimos dias, tentou agredi-lo. “Resolvi afastar o atleta e a diretoria não concordou”, disse o polêmico Ferreira.

Enquanto isso, o Atlético Sorocaba manteve a vice-liderança da Série A-2 do Campeonato Paulista no 1 a 1 diante da Ferroviária, em Araraquara – 30 pontos, três a menos do que o líder Santo André. Em Ribeirão Preto, o Botafogo bateu o Rio Branco – 1 a 0. Em Sorocaba, o São Bento se reabilitou em cima do Bandeirante – 3 a 0.

Em casa, o instável Olímpia, que dispensou vários jogadores, ficou no 1 a 1 frente ao América de Rio Preto. Como anfitrião, o ascendente Comercial tinha tudo para reagir, mas não passou de um empate (2 a 2) diante do lanterninha Internacional, que não consegue interromper a queda livre rumo ao rebaixamento à Série A-3.

Em Mogi, o Mogi Mirim derrotou o XV de Jaú – 2 a 1. Outros: Catanduvense 3 x 4 Taquaritinga e Monte Azul 2 x 2 Oeste.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;