Cultura & Lazer Titulo DIFERENTE
Auditório Ibirapuera será palco de espetáculo musical no domingo

Evento promete surpreender com a mistura de rock com erudito

Caroline Manchini/Especial para o Diário
23/05/2018 | 07:17
Compartilhar notícia


Quem disse que não é possível unir rock ao erudito? A segunda edição do Sinfonia Samsung Rock chega para mostrar que o inusitado é forma de trazer ao público experiências únicas. A ideia deu tão certo que o evento do ano passado reuniu mais de 25 mil pessoas.

E agora as versões sinfônicas de clássicos do rock serão apresentadas com grande orquestra e a céu aberto, domingo, a partir das 18h, na plateia externa do Auditório Ibirapuera (Avenida Pedro Álvares Cabral), em São Paulo. A entrada é gratuita.

Entre os destaques estão a Orquestra Juvenil Heliópolis, o cantor Samuel Rosa, do Skank, e Rodrigo Suricato.

Para tornar as atrações ainda mais interessantes, uma programação de videoarte, que acompanhará os números dos concertos, será projetada em toda a fachada do Auditório Ibirapuera, transformando-a em espécie de grande telão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;