Esportes Titulo Jogos Abertos
Duplas da região conquistam duas pratas na areia de Santos
Do Diário do Grande ABC
10/11/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


As duplas do Grande ABC encerraram a participação no vôlei de praia com duas medalhas de prata. No masculino, Francismar Garrido e Hevaldo Sabino, de São Caetano, foram superados na decisão por Bruno Schmidt e João Maciel, que representaram Piracicaba, por 2 a 1, parciais de 18/14 e 18/15.

A parceria do Interior comemorou o bicampeonato dos Abertos. "Vencemos pela segunda vez consecutiva. Já tínhamos sentido essa sensação no ano passado e é muito bacana", afirmou Bruno.

A decisão do feminino foi mais apertada. Claudinere Sabino e Luiza Amélia, de São Bernardo, venderam caro a derrota para as representantes de Guarulhos (Naiana Rodrigues e Cida Lisboa), que levaram o ouro depois de vencer o jogo por 2 sets a 1 (18/10, 16/18 e 15/12).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;