Setecidades Titulo
'Conselho do Leitor' inscreve até este domingo
Do Diário do Grande ABC
25/10/2003 | 18:52
Compartilhar notícia


Encerram-se neste domingo as inscrições para a escolha do Conselho do Leitor do Diário. Os candidatos devem informar por escrito as razões do seu interesse em cartas a serem enviadas à rua Catequese 562, Santo André, SP, CEP 09090-900, ou pelo e-mail conselhodoleitor@dgabc. com. br. O texto deve ter no máximo 20 linhas. A principal condição para participar é ser leitor do Diário, independentemente de ser assinante ou não.

Na segunda etapa do processo de seleção, os candidatos serão entrevistados por editores do jornal.

O Conselho do Leitor é um procedimento de avaliação muito comum em jornais da Europa, mas ainda pouco praticado na imprensa brasileira. O grupo tem mandato de seis meses. Durante esse período os conselheiros recebem uma assinatura gratuita do jornal. A participação é voluntária e não-remunerada.

Dezenas de pessoas já se inscreveram até agora, entre as quais advogados, professores, administradores de empresas, economistas, profissionais da área de saúde, artistas e estudantes. As reuniões do Conselho acontrecem a cada 15 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;