Internacional Titulo
Empresa diz ter implantado embrião clonado em sul-coreana
Do Diário OnLine
24/07/2002 | 13:54
Compartilhar notícia


A empresa Clonaid Korea afirma ter implantado um embrião humano clonado no útero de uma mulher sul-coreana, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira pelo jornal Joongag Ilbo. O porta-voz da empresa, Guak Kyong Tae, teria anunciado que cientistas dos Estados Unidos e Coréia implantaram o embrião em uma mulher de 20 anos.

Segundo o porta-voz, a empresa pode se mudar do país caso a Coréia aprove uma lei que proíba a clonagem humana. A Clonaid afirma ter começado no início do ano a implantação de embriões humanos clonados em mulheres e esperam que, dentro de quatro meses, nasça o primeiro bebê.

Nesta semana a empresa passou a oferecer, por meio de seu site na Internet, uma máquina que clonaria qualquer pessoa, inclusive na fase adulta, sem passar pela fase de crescimento. A Clonaid é o braço empresarial de uma seita comandada por um francês conhecido como Rael.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;