Esportes Titulo
América-RN pega o Goiás em clima de despedida
Das Agências
22/09/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


O América-RN enfrenta o Goiás neste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em clima de despedida da Série A do Brasileiro. Lanterna com apenas 11 pontos, o time potiguar já não tem como escapar do rebaixamento e novamente terá mudanças para o confronto.

Sem o experiente meia- atacante Paulo Isidoro (ex-Palmeiras), que acertou com o Fortaleza para disputar o restante da Série B, o técnico Paulo Moroni vai promover a estréia do atacante João Neto, 23 anos, contratado por empréstimo ao Central de Caruaru (PE). Ele será companheiro de ataque de Wendes, recém-promovido dos juniores.

Mas os problemas não param por aí. Os zagueiros Rogélio e Carlos Eduardo estão suspensos e não enfrentam os goianos. O meia Souza e o atacante Geovane, contundidos, também não jogam.

Ao perceberem que o naufrágio era certo, vários jogadores deixaram o time ao longo da competição, entre eles Renê, Gleguer, Cris, Edson Borges, Adãozinho, Eduardo e Luciano. O último a sair foi Paulo Isidoro.

O Goiás, que terá a estréia do técnico Márcio Araújo, vem de três derrotas seguidas no Brasileiro e uma na Libertadores, para o Arsenal Sarandí, da Argentina.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;