Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira

Novelas

Do Diário OnLine
27/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Alex se recusa mais uma vez a ajudar Kátia. Olga desmaia ao ouvir as notícias que Marina recebeu de Iracema. Toda a turma se reencontra na festa de inauguração. Os novos alunos do Múltipla Escolha, Marcelo e Bogumil, se apresentam um ao outro. Juliana apresenta Rodrigo e Suzana, dois novos professores do colégio. Guilherme se coloca à disposição para ajudar Juliana com a festa de inauguração e causa boa impressão. Diego se impressiona ao ver Rejane arrumada para a festa. Marina se preocupa com Olga, mas é rejeitada pela avó. Norma Jean recruta dançarinos na turma do colégio para o show de hip hop. Veridiana e Norma Jean se surpreendem ao ver Marina chegando à festa. Luciano liga para Marina e Cecília anota o recado. Osvaldo faz o discurso de inauguração do shopping e do Múltipla Escolha. Marina não sabe dançar e Veridiana a incentiva a se inscrever no show com a intenção de expô-la. Filó decora o restaurante de Caju para o show de Yasmin. Peralta e Paula se surpreendem ao saber que Caio estudará no Múltipla Escolha. Kátia ensaia os passos de dança com a turma e Marina aprende com facilidade. Caju e Capitão se atrapalham ao atender os fregueses do restaurante. Norma Jean fica furiosa ao ver Marina se sair bem com a dança e comenta com Veridiana. Peralta pensa em mais uma pessoa além de Bruno e Fernandinho para dividir seu apartamento e as despesas. Yasmin inicia seu show. Caju esbarra em uma panela e põe fogo nos tecidos que decoram o restaurante.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Lívia permanece no hospital após a cirurgia na esperança de ver Theo na UTI. Alaor confessa para Matilde que colocou o colar nas coisas de Maralanis. Júlia liga para Adriano e diz que resolveu passar o fim de semana com ele em São Paulo. Antonella ouve Diego contar a Adriano que beijou Celeste. Ela decide dar um tempo no relacionamento com Diego. Carminda diz a Celeste que ficou noiva de Zé Boneco. Celeste apoia a decisão da mãe. João, Tamuz e Tozé propõem a Belarmino uma conversa definitiva sobre a sociedade entre as duas padarias. Violante não gosta da ideia. Aldira e Lucivone firmam uma aliança com Isidoro, Nereu e Lausanne para encontrar o pen drive. Denise provoca uma discussão com Augusta e Denise. Abigail tenta convencer Antonella a engravidar de Diego para nao perdê-lo. Denise e Ramiro se unem e planejam destruir as vidas de Júlia e Lívia. A vizinhança se reúne no El Chaparrito para pensar numa maneira de encontrar o pen drive e ficar com o dinheiro. Dalva diz a Odilon que ficará ao lado de Stelinha na disputa pelo bilhão de euros. Otávio conta para Lívia que não é mais um homem casado. Ramiro entra no hospital sem ser visto. Augusta fala para Joelma se afastar de Denise, que escuta a conversa e briga com a mãe. Ramiro passa por Lívia sem que ela perceba e entra na UTI onde Théo está internado.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Virgínia conversa com Augusto. Gregg explica a Alma o motivo de sua viagem e os dois ouvem a voz de Virgínia no quarto. Suzana pede desculpas por ter pensando que Violeta era responsável pelo sumiço de Virgínia. A vilã se anima com a visita e tenta se aproximar mais da filha. Alcides diz a Polidoro que quer ajudar a esclarecer o caso de Waldete. Excelência é ameaçado por Waldete. Marquinho encontra Suzana na casa de Violeta. Leonora se desculpa com Dora. Liginha pede a Sandro que conte tudo a Eros. Gregg mostra a loja onde ficava o antiquário para Adamastor. Glauco e Sávio discutem como usar a verba da Prefeitura. Paulinho pede a Duda para trabalhar na lan house. Xande avisa a Excelência que vai tirar todo o dinheiro de Galvão. Duda combina a montagem de uma peça com sua turma de teatro. Marquinho acha uma caixa com objetos de Artur na casa da avó. Sylvie vê Baby no bar de Sueli e os dois saem juntos. Natália agradece a Alma pelo bem que fez a Leonora. Marquinho conta a Dora que viu Suzana com Violeta. Violeta oferece um acordo a Neidinha, mas ela rejeita. Xande pede a Gennaro para dar um jeito em Neidinha. Waldete ganha a liberdade e sai ovacionada pelas detentas. Marquinho, Rafinha e Gibo investigam Baby na casa de Violeta. Liginha pede que Bento convença Sandro a se abrir com os filhos. Carminha conta a Galvão que está grávida. Polidoro avisa a Gregg que Jerry vai acompanhá-lo no treinamento. Andrade conta a Waldete que Lulu foi a responsável por sua libertação. Alma conversa com Virgínia enquanto ela dorme. Marquinho encontra uma foto de Artur com sua turma e descobre que Baby mentiu. Alcides ameaça mandar Violeta para um hospital psiquiátrico. Sandro conta a Eros que vai morrer.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Maya pensa em seu casamento com Bahuan. Shankar conversa com Guru sobre a necessidade de Bahuan descobrir sozinho as respostas que procura. Bahuan pede ajuda a Lord Ganesha para se unir a Maya. Começa o casamento de Komal e Rani. Bahuan imagina a reação de Maya quando contar que é um dalit, e pede que a jovem não deixe seu pai seguir com a negociação de seu casamento. Raj demonstra a Karan que está confuso entre Duda e a família. Raj fica angustiado por Karan o aconselhar a seguir o caminho da família. César se revolta com Berê quando Zeca comunica que foi suspenso e a professora exige uma reação da escola. Leinha conta para Camila sobre o amigo indiano que conheceu na internet. Ravi comenta com Amithab que Leinha o convidou para conhecer o Brasil. Aída chama Camila e Leinha para conhecer Ciça. Camila combina de sair com Dario. Raul se desculpa com Silvia e Yvone observa. Yvone se insinua para Raul. Aída confessa a Silvia que não gosta de Yvone. Ashima comunica a Abel que achou um apartamento para ele. Puja enfrenta Opash e Bahuan assiste sem interferir. Indira, Chanti e Laksmi tentam convencer Raj a não se casar com Duda. Laksmi conta para Raj que, antes de se casar com seu marido, era apaixonada por Shankar e que não se arrepende de ter casado com o homem escolhido por sua família. Shankar confessa ao Guru que ainda não tirou Laksmi de seus pensamentos. Ramu chama a atenção de Puja por ter enfrentado Opash e aconselha Hari a agir como um dalit. Ramiro insiste em ter Tarso trabalhando na empresa, mas o filho demonstra desinteresse. Castanho explica para Cema como lidar com os delírios de Ademir. Murilo repreende Tônia ao vê-la maquiada. Raul encontra Gaby na empresa e se irrita com a possibilidade da auditoria a pedido de Ramiro. Raj informa à família que não vai se casar com Duda e que vai ao Brasil comunicar sua decisão.

Os Mutantes (Record, 21h)
Rudolf e Tortelli colocam Nati na cela junto com vampiras criminosas. A vampirona - líder das vampiras - ameaça Nati e a chama de traidora. Maria e Marcelo ficam radiantes com a possibilidade da gravidez dela. Érica começa a passar mal e tem uma convulsão. Ezequiel e Nadir percebem que o coração de Érica está parando. A vampirona vai para cima de Nati, enquanto as outras vampiras incentivam a briga. Rudolf e Tortelli observam. A Mulher-Cobra implora para Nil lhe dar uma chance de participar do espetáculo. Nil promete pensar no assunto. Magda diz que pode ser muito arriscado e fica preocupada com a decisão de Nil. Irma joga as cartas para Nilza. Ela cobra mil reais para trazer o marido de Nilza de volta. Batista convida Sandra para jantar com ele e Célia, mas ela não aceita. Júlia desiste de aplicar a vacina em Gabriela e avisa que irá implantar o chip da obediência nela. Draco amordaça Gabriela. Júlia pega uma pistola e aplica no nariz de Gabriela, que desmaia. Telê liga para Valente e propõe que ele se entregue no lugar de Gabriela. Marcelo e Maria alertam Valente de que pode ser uma armadilha. Samira liga para o celular de Hiromi e diz que quer o coração de ouro. Batista e Célia se reencontram. Bené diz para Danilo repensar a vida. Danilo diz que não precisa pensar em nada e que tem certeza de que é gay. Cláudia fica tensa na frente de Ferraz. Ele pergunta se ela está com medo dele e ela diz que sabe que ele é um vampiro. Samira sente enjôos. Telê usa seus poderes e descobre que Samira está grávida. Dr. Maciel avisa a Gór que o estado de saúde de Ari é grave. Gór fica descontrolada e implora para o doutor salvar seu pai. Dr. Maciel pergunta quem é Irma e conta que Ari chamou por ela várias vezes. A vampirona chama as outras vampiras e planeja atacar Nati.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Tomás chama Ivonete para participar da festinha dele. Ivonete fica magoada com a insinuação de Tomás de que ela é prostituta. Tomás diz que Ivonete quer o dinheiro de dele agora que ele é sócio da fábrica. Guga fica pasmo com a revelação de Vilma. Miguel chega para falar com Guga. Miguel diz para Guga que não sabia que ele era seu filho e que se soubesse o teria assumido. Guga diz que o pai dele vai ser sempre o homem que Miguel matou e o manda embora. Ivonete volta chorando para o carro. Tomás manda a prostituta embora e tenta ligar pra Ivonete, mas desiste. Ivonete pega o celular e liga para Lourdes. Ivonete perde o controle do carro. Cazé e Junnior conversma no quartel. Cazé diz que Raissa está interessada em Junior. Cazé, Junior e outros bombeiros saem para uma salvamento. Cazé e Junior chegam ao local do acidente e reconhecem Ivonete. Marreta e Manu treinam como ela tem que disfarçar para fingir que é vendedora de carro. Tomás liga para falar com Ivonete. Loudes avisa que Ivonete bateu o carro. Michele desabafa com Carolina que ela e Guilherme não transam, porque ele tem medo de não conseguir. Carolina pede paciência para Michele e diz que vai pedir para Pedro conversar com Guilherme. Ivonete é retirada e vai para a ambulância. Tomás liga para a pensão e descobre que Ivonete já está indo para o hospital. Vilma flagra Cíntia com Guga. Guga diz que não vai admitir que Vilma interfira na vida dele porque ela não tem moral para cobrar nada dele. Lourdes conversa com Ivonete. Ivonete diz que ficou zonza quando viu Tomás com a prostituta. Lourdes diz que Tomás passou dos limites. Tomás aparece no quarto de Ivonete.

Revelação (SBT, 22h)
Otávio vai ao hospital e vê o leito de Ceição vazio. Fausto e Lucas trocam socos na Prefeitura. George Castelli flagra os dois brigando. Para surpresa de Otávio, recuperada, Ceição caminhava pelos corredores do hospital. Sem escrúpulos, Renan insulta Cláudia e tenta seduzi-la. Cláudia dá um tapa no velhaco. Dra. Fernanda não entende a melhora repentina de Ceição. A médica fala na possibilidade de um milagre. Depois da briga, preocupado com a imagem da Prefeitura, George chama a atenção de Lucas. Meg tem projetos beneficentes para o hospital de Tirânia. Fausto e Xavier traçam plano com "fornecedor" de Amsterdã. Implicado com o comportamento da esposa, Fausto pede a Xavier para seguir os passos de Victória. Amigos e parentes vão cumprimentar Ceição no hospital. Orgulhosos, Nina e Renato não "dão o braço a torcer". Beatriz dá mais um de seus barracos pelas ruas de Tirânia e quebra a câmera fotográfica de Ricardo Guerra. Fausto contrata os serviços de uma garota de programa. A pedido de Ermírio, Lucas tem conversa com Renan. Renan fala de seus planos com Fausto. Lucas alerta o rapaz sobre a personalidade de Fausto. Hospedado na casa de Caio, Paulo dorme no quarto de Michelle. George tem novos transtornos de personalidade. Victória vê a garota de programa saindo de sua casa. A moça pede explicações a Fausto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;