Política Titulo
Comunista articula apoio de partidos por plataforma eleitoral em 2016
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
20/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Além de estreitar relação com o mandatário paulista do PTB, Campos Machado, o deputado estadual Atila Jacomussi (PCdoB) tem feito contato com outros dirigentes partidários, como o deputado federal e chefe do PPS no Estado, Alex Manente, vereadores e líderes comunitários mauaenses. Apesar de negar, a articulação do comunista remete à organização de plataforma para tentar ser prefeito no pleito de 2016.

“Não converso com o Alex desde que ele assumiu na Câmara Federal. Estou discutindo com o Orlando Silva (presidente estadual do PCdoB) o posicionamento na eleição. Recebi no meu gabinete o vereador Betinho da Dragões (PR) e o Ricardinho da Enfermagem (PTB) me procurou”, comentou.

O prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), tenta apoio de Atila ao seu projeto de reeleição. “O Orlando (que defende a candidatura de Atila) ficou entristecido com o fato de o prefeito vincular o nosso acordo de 2012 com a reeleição em 2016. Ainda vamos sentar para conversar”, disse Atila. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;