Esportes Titulo São Bernardo
Com contrato perto do fim, goleiro deseja permanecer
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
26/09/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


Apesar de conquistar mais um acesso com o São Bernardo, o ano de 2012 não foi um dos melhores para o goleiro Igor. Com Wilson Júnior titular durante quase toda a temporada, ele atuou apenas quatro vezes e, em uma delas, foi bastante criticado por falhas na derrota (4 a 3) para o Grêmio Osasco, no Estádio 1º de Maio, pela Copa Paulista.

A situação não tende a melhorar em 2013, caso permaneça no clube. A diretoria revelou que pretende contratar outro goleiro para ser reserva imediato de Wilson Júnior. Assim, Igor, que tem contrato até o fim de 2012, ficaria como terceira opção.

"Estou no São Bernardo desde 2007 e tenho carinho muito grande pelo clube. Penso em renovar, exceto se tiver a oportunidade de jogar em outro lugar porque preciso mostrar meu trabalho ou caso a diretoria não queira", revelou Igor. "O ano de 2012 não foi muito bom. Fiz apenas quatro jogos, é pouco ruim porque não tive sequência, mas faz parte do futebol. Não quero sair para ‘bater cabeça', até porque no São Bernardo se faz tudo certo com o atleta", justificou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;